segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mini Vitrine Margarida

A primeira teve tanto sucesso que tive de fazer outra! Personalizada desta vez, é verdade, esta vitrine acaba de deixar as minhas mãos para ir ter com a pequena Margarida. Espero que a Mamã goste, pois foi feita com muito carinho!








Com uma novidade: uma luz de presença! Obrigado maridinho electricista!




Não posso deixar de agradecer a todos os que por aqui passam e deixam ficar os seus comentários tão animadores! Meus amigos, muito 


1 comentário:

dollystar disse...

Cara Rosa, com um prazer enorme lí tuas palavras tão gentis e elogiosas sobre minhas rosas. Se puderes esperar passar esse momento turbuloso que estou vivendo preparando minha mudança de casa, certamente te ensinarei através da câmera, passo a passo. Nada de dificuldades; acho que acabei desenvolvendo uma técnica pessoal pois à época estava sem dinheiro para comprar todos apetrechos de modelagem de pétalas, folhas etc.
Marcaremos oportunamente, se te interessar, pois terei até que comprar a massa de modelar mas me dará imenso prazer em mostrar a ti que não existem mistérios pois são todas modeladas na palma das mãos e polegar.
Falemos de tuas artes: menina, que graça esses quadrinhos em arte francesa, jamais me atrevi a fazer um siquer... por absoluta falta de tempo, vi superficialmente teu outro blog, mas prometo assim que me desocupar, vê-los-ei mais atentamente.
Um abraço carinhoso do tamamnho de meu Brasil
Dolly