quinta-feira, 3 de março de 2011

Coisinhas novas....

Oufa!!
Depois de ter ficado em "morte cerebral" por alguns dias, o meu agora tão indispensável amigo computador "ressuscitou" graças as milagrosas mãos de quem percebe do assunto! Já estava a ficar em pânico é que a minha vida sem ele ia ser muito aborrecida!
Enfim, tudo está mais ou menos nos eixos excepto ainda alguns pormenores que vou tentar resolver com o tempo, até lá, deixo alguns posts das minhas últimas "imitações", é que antes de me lançar completamente na auto-criação, há que ganhar alguma prática e daí, nada melhor do que seguir os maravilhosos passo a passo da Alessandra Galdino e as suas lindas maçãs country que tentei reproduzir genuinamente, vejam!


Acho-as lindas e ficam bem em qualquer cozinha, no frigorífico ou até num porta-pano.


Também esta realização não é da minha autoria mas reproduzi-a todinha com os meus dedinhos fervilhantes!  Pode servir de íman como originalmente de lembrança para casamento. Tirei de uma revista a única que alguma vez vi por estas bandas.


E esses, para dizer a verdade saíram mesmo do meu imaginário resultado de um "meli-melo" de ideias e vídeos tirados da net!

E para acabar (por hoje...) e já que vivemos numa era em que o ambiente e a reciclagem estão na ordem do dia, proponho o seguinte projecto:


Uma lata de conserva transformada neste caso num recipiente para guardar as cotonetes mas pode ser uma infinidade de coisas! Quantas peças úteis e lindas podemos realizar poupando um pouco o planeta e ao mesmo tempo a nossa carteira! Dá que pensar...

1 comentário:

Alessandra Galdino disse...

Rosa, está tudo muito lindo!!!
de verdade! Adorei cada peça e estou aguardando as novidades!
Sim, estou muito orgulhosa em ver as nossas maçãs aí!!!
Um beijo!
Alê.