quarta-feira, 23 de março de 2011

Ursos, leões, coelhos e abóboras...É só modelar!!

Pois é, estou com a febre da modelagem, não há meio de parar! Os meus dedos estão fervilhando a temperatura máxima vejam!!!

 Quadros  infantis



Os quadros são pintados á mão, para os ursos de biscuit segui o passo a passo da minha "Prof.- bloguer" Alessandra Galdinho 


Para os dois, menina e menino.

 



 Obrigada Alessandra! Que me diz?


Vamos ao circo?

O circo traz recordações felizes da nossa infância, afinal, quem já não vibrou com os trapezistas, ou quem não roeu as unhas até ao sabugo com medo que o leão feroz agredisse o domador! Pessoalmente, o número dos palhaços era para mim a melhor parte! Ó tempo, volta pra trás!!!

 


Parece-me que há qualquer coisa de errado com o meu hipopótamo não acham?

E para acabar o dia em beleza, que tal lanchar um pãozinho fofo barrado com doce de abóbora? hein??

Boa ideia não?

Sem comentários: