terça-feira, 26 de abril de 2011

É a última vez! Promis...

Para quem tinha acabado com a brincadeira afinal voltou atrás mas é só desta vez, pois não podia deixar de mostrar esses amigalhotes que ficaram tão fofos! Inspirados nos originais de uma querida que não conheço pessoalmente mas que me responde sempre tão gentilmente aos mails que lhe mando, Brigida Clément






E também este casalinho tão romântico!



Acabaram-se os coelhinhos, chegou a "magrela " ou pelo menos a cabeça!





O autor(a) desta bonequinha que me desculpe mas eu não sei quem é! o que posso dizer é que a boneca é uma réplica da original, já a adaptação para a lata reciclada é minha. Eu não disse que andava a fervilhar esta cabeça!! E preparem -se caros visitantes e seguidores, pois vem aí mais....
Já agora a cabecinha "fervilhante" que realizou esta bonequinha, se por acaso, sim GRANDE acaso no meio desta gigantesca esfera simbólica que é a Internet, se passar pelo Fervilhaço, diga quem é!

Sem comentários: